Marcadores: ,

GTA V confirmado ?

Olá pessoal estou aqui com uma notícia que sei que muitos adorarão, eu simplesmente amei, será que GTA V foi verdadeiramente confirmado ?

Sim ele foi confirmado e está no site da Rockstar games, como podem ver o cartaz acima está "Spring 2013" ou seja na primavera de 2013, e o melhor para você que pensa que a primavera que estão falando seja lá para setembro, não esta primavera é para Março (primavera do Estados Unidos) provavelmente a pré-venda começara este ano lá para 5 de novembro, se estiver disponível no Brasil nesta data eu comprarei.

Muitos assim como eu pensavam que esse jogo sairia no mínimo no fim do ano que vem, mas parece que a Rockstar queria dar uma "surpresinha" para os fãs da série, tipo um lançamento surpresa  e o que é muito bom, mas tenho uma notícia ruim, caso você veja um cartaz de jogo escrito Fall ou Outunm, fique sabendo que o jogo não estará no nosso outono mas sim no outono americano que é nossa primavera

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...