Marcadores:

Dicas Skyrim: Como ter uma casa

Olá pessoal hoje estou aqui para ensinar a vocês como ter uma casa no Skyrim, ainda estou com posts simples de dicas coo o de como ter a lydia de acompanhante, logo ensinarei como ter os outros acompanhantes disponíveis, então vamos começar ?

Em Skyrim Temos várias casas disponiveis entre elas:

Whiterun – Breezehome

Whiterun - BreezehomeÉ a casa mais barata, que custa somente 5000 moedas de ouro. A maior vantagem desta casa é sua localização: na entrada da cidade, ao lado da loja de ferreiros. Pode possuir até 18 containers para guardar seus itens, a decoração total custa 1800 moedas de ouro e é a única casa que não se pode ter um Arcane Enchanter(mesa de encantamento).

Riften – Honeyside

nullEsta casa já é maior que a Breezehome, mas possui menos espaços para containers. O preço é 8000 moedas de ouro, mas se você tiver 5000 moedas de ouro, já poderá comprar. A partir do momento que tiver acima de 8000 moedas no inventário, deverá pagar 8000. A decoração total custa 4300 moedas. A maior vantagem desta casa é que há uma entrada por fora da cidade, útil para quem tem problemas com cidadãos hostis, como vampiros, por exemplo. É possível ter um jardim com diversas plantas que podem ser úteis em colheitas. Fica próxima ao alquimista da cidade e pode possuir um Alchemy Lab, Arcane Enchanter e um Tanning Rack (a única casa que pode possuir esta última).

Markarth – Vlindred Hall

nullVlindred Hall custa 8000 moedas de ouro, e 4200 moedas para decorar completamente. É a única cuja decoração segue o estilo dos Dwemer.

Windhelm – Hjerim

nullO custo da Hjerim é de 12000 moedas de ouro (se tiver 8000 já dá para comprar) e para completar a sua decoração é preciso investir mais 9000 moedas de ouro. É considerada a melhor casa, desde que seja totalmente decorada. Possui mais espaço para armazenar itens e pessoalmente, acho a mais bonita.

Solitude – Proudspire Manor

nullA casa mais cara, custando 25000 moedas de ouro e mais 11000 moedas para decorá-la completamente. A sua localização é interessante, por ser perto de vários mercantes, mas a casa é inferior a outras quando comparando-se a espaço de armazenamento.

Então já que já sabem todas as casas que existem em skyrim disponiveis para compra que tal começarmos o tutorial ?

Primeiro, você tem que ter armas até razoaveis para enfrentar vários inimigos entre eles até dragões as vezes, gigantes e vários ladrões, vá até a cidade de preferência para ter uma casa( eu aconselho ter a brezeehome primeiro pois vocÊ vai dar de cara com vários dragões no jogo então tem que ter um bom lugar para guardar os ossos) na cidade fale com o ajudante do Jarl(ele sempre vai ficar perto do Jarl) fale com ele e pessa trabalho, ele vai te mandar fazer alguma coisa, como matar ladrões, um dragão que está assustando a população ou um gigante, fique fazendo isso até ele te dar a opção de comprar a casa(em Whiterun é mais facil ter a casa), assim quando você ser considerado um Thane você poderá comprar a casa

2 comentários:

  1. Eu estou tentando comprar a casa de Riften, eu fiz as missões que o assistente me deu como a de matar bandidou ou dragões ( Mas foi mais as de dragões mesmo) só que teve uma hora que ela parou de me mandar missões e nao habilitou a opção de comprar a casa. Já tentei ficar fazendo missões dos cidadães mas nao adiantou, eu presumo que seja um bug ou algo do tipo, mas tem alguma solução?

    ResponderExcluir
  2. Eu to morando na escola de magia, guardo meus itens tudo lá no meu armário, sou um universsitario na republica lol

    ResponderExcluir

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...